segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Que seja...

Ontem me peguei lembrando da minha vida,
cada detalhe, cada pessoa,
pessoas que chegam e se vão, pessoas que chegam e ficam e pessoas que eu nem consigo me lembrar, mas sabe, existem pessoas do tipo que podem fazer grande diferença na vida de alguém, basta você escolher as pessoas certas que você quer perto de você.
Fiz grandes amigos, dos quais sempre me lembrarei, mas (...) Talvez eu não seja tão legal, talvez eu tenha magoado alguem, talvez alguem tenha rancor de mim, não sei, mas talvez o tempo apague isso, talvez eu mude, mas eu nunca mudo. Eu acho...

Um comentário:

  1. Vol ter que falar pra voc criar vergonha na cara e postar aqui que nem eu fiz no fotolog ? u-u
    -QQ
    JOAISJAOIJS'
    [/brimks Léoo
    ;**

    ResponderExcluir